Aliança



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Explorers of Unova - 001

 ????: Hey Ruben, sabes quando é que a mãe nos deixa partir para uma jornada ?
Ruben: Não mas espero que seja em breve se não fujo *Risada*. E se eu fugir, vens comigo Lucas ?
Lucas: É claro que vou !
?????: Filhos chegou a hora de partirem em jornada !
Lucas: Uhuuu ! A nossa mãe Sophie é a maior !
 Ruben: Obrigado mãe. Eu vou levar o meu Snivy que a Professora Juniper me deu.
Lucas: E eu vou levar o Oshawott que também foi a Prof. que me deu !
Sophie: Ruben, quero que leves o meu Shiny Zorua e Lucas tu levas o meu Shiny Ditto. Aceitam ?
Ruben: Eu aceito e tu mano ? 
Lucas: Pode ser !
Sophie: Aqui têm os vossos novos companheiros.
A mãe pega nas duas pokébolas e dá cada uma ao respetivo filho.
Ruben: Obrigado mãe !
Lucas: Obrigado !
Lucas e Ruben partem numa fantástica jornada em Unova ... E chegam à Route 1.
Ruben: Tive uma ideia mano. Eu vou para o lado esquerdo e tu pelo direito. Encontramo-nos na próxima cidade, ok ?
Lucas: Boa ideia ! Ok. Até já mano.
Ruben vai pela esquerda e Lucas pela direita como o combinado.
Lucas: Só por segurança... Ditto vem !
Da PokéBall sai um brilhante e maravilhoso Shiny Ditto!
Ditto
 Já no outro lado da floresta ...
Ruben: Que pokémons será que há cá neste lado da floresta ? Mas bem... só por segurança, Zorua vem !
Da PokéBall sai um Kawaii *-* Shiny Zorua
Zorua 
 No mesmo instante aparece ...
Golett 
Ruben: Cool ! O Lucas deve querer o Gollet por isso... Zorua usa Bola Sombra !
 Gollet contra ataca com dois Mega Socos
 
Gollet destrói a Bola Sombra e acerta em Zorua com um potente Mega Soco que o deixa quase desmaiando
Ruben: Raios ! Usa Confusão Noturna !
 Confusão Noturna acerta em Gollet e o tal fica confuso.
Ruben: É agora ! Usa Bola Sombra e Arranhão sem parar !
 Golett desmaia
Ruben: Gollet, para a PokéBall !
Ruben atira uma PokéBall contra Golett que ...
Mexe-se para um lado...
E para o outro...
....
..
.
PokéBall faz Click
Ruben: BOA ! CAPTUREI UM GOLETT !
No outro lado da floresta ...
Lucas: Raios ... Devo estar quase a chegar e ainda não apareceu nenhum Poké...
Lucas para de falar pois fica com um frio enorme do nada e viu que do nada apareceu um Vanillite
Vanillite
Lucas: Uaau ! Um dos pokémons preferidos do meu irmão ! Vou capturá-lo para ele ! Ditto transforma-te no Tepig ! Tepig vem para cá !
Lucas chama Tepig e após o brilho da sua saída de dentro da PokéBall, Lucas apercebe-se que...
Tepig 
O TEPIG É SHINY !
Lucas: YEAH ! Ainda não o tinha tirado da PokéBall e não sabia que é Shiny ! Ditto transformar !
Ditto transforma-se num Shiny Tepig
Lucas: Agora Ditto usa Brasas e Tepig usa Lança-Chamas !
 
Vanillite é criticamente acertado pelos dois ataques e contra ataca com Nevasca e Raio de Gelo
 
 Vanillite acerta com Nevasca em Tepig e mesmo antes de usar Raio de Gelo no Ditto ... Desmaia pois perde todas as forças.
Lucas: Ditto volta para a PokéBall e Tepig também ! Vanillite, vem para a PokéBall !
Lucas atira a PokéBall contra Vanillite ...
...
..
.
Click
Lucas: BOA ! EU CAPTUREI UM VANILLITE ! Agora vou para a próxima cidade...

Quer saber o que vai acontecer a seguir ? Não perca o próximo capítulo !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário